Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Elogios E Descontração De Maluf Na Sanção Da RM Vale


A participação do Deputado Federal Paulo Maluf na sanção da RM Vale – Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte – em Campos do Jordão, em 9 de janeiro de 2012, foi marcada por elogios e descontração. “Podemos dizer que temos um governador com G maiúsculo sob o aspecto de ética e de eficiência administrativa,”elogiou o governador Geraldo Alckim.
Até disse que Alckim “é um verdadeiro sacerdote a serviço dos mais humildes e necessitados”, por isso, pediu para ser incluído no rol de seus amigos. Para o deputado, o governado tem um patrimônio inestimável sob o ponto de vista de amigos e admiradores. O secretário Edson Aparecido, afirmando que “é um homem que está a altura do atual governo paulista,” elogiou.
Arrancou risos da platéia ao comparar sua faculdade de Engenharia na Poli-USP com a de um amigo no ITA, dizendo “que parece que o ITA está suplantando a Poli”. Ou ainda em se colocar como um “animal político em extinção por estar casado com a mesma mulher há 56 anos, morar na mesma casa há 46 anos e estar no mesmo partido há 44 anos”.
Segundo Maluf esses qualitativos lhe dá autoridade para falar dos problemas do País com propriedade. Pois desde que foi presidente da Caixa Econômica Federal, estabelecendo o primeiro plano de habitação do País, em 1967, muita coisa continua desafiadora. Para o deputado uma região metropolitana vem sanar os problemas de um prefeito querer investir no município vizinho – situação proibitiva enquanto jurisdição municipal.

0 comentários:

Postar um comentário